domingo, 31 de julho de 2011

Uma Viagem Ao Portal Dimensional



Este testemunho foi escrito por uma sacerdotisa e grande amiga minha.
Nenhum nome que não tenha autorização será colocado neste texto.
_______

Ontem, por volta das 15:30hs,..Eu, Highlander, e uma amiga, estivemos na Reserva Florestal de Grajaú..foi um dia lindo!!! A oportunidade que tive de ir ao Portal, conhecer o Mistério alem de minha imaginação. Foi algo que jamais pude presenciar em toda minha existência. Algo realmente de outra Dimensão. Fiquei surpresa pelo que vi. Uma entrada pouco menos de um metro de diâmetro, o lugar coberto de uma energia inexplicável as nossas vidas, as pedras, as plantas, o tempo com uma forma diferente. 

Um lugar mágico! Cheguei ao Portal, embora sendo um dia claro, não entendi porque ali estava tão escuro, não se via nada la dentro, tudo muito escuro, clamei aos Guerreiros e a todos os seres de luzes, a principio não pude me aproximar, dei um tempo para que pudesse interagir com o que via, apos algum tempo com autorização do Guerreiro Highlander (Carlos Eduardo Rangel) fui e vi de perto o que realmente foi incrível, pude perceber que logo na entrada, isto é, uns dois metros para dentro do Portal, vi com os meus olhos quatro Guardiões, em sentinela ao Portal, eles estavam lado a lado, como que tomando conta, a entrada do Portal era muito escuro, mais dentro estava claro e pude perceber um brilho vindo de um canto formando um circulo, prestei muita atenção, os seres iluminados dando luz a todo o espaço que antes nada eu via, a luz saia daqueles Anjos com certeza!Fiquei com essa imagem e claro nunca esquecerei. Quando partimos senti como se eu estivesse em 3D. Era muito visível o que se passava comigo, afinal de contas faço projeções e vejo com muita clareza essas imagens em 3D. À medida que eu caminhava ia sumindo a sensação de estar conectada a tudo que vi. Magia? Com certeza. Foi um dia transcendental. NUNCA MAIS ESQUECEREI..Valeu, Guerreiro por essa oportunidade de podermos estar juntos....Namaste!!!!

Hoje, dia 20/07/2010-- RESERVA FLORESTAL DO GRAJAU –

IMAGENS:


A Caminho








Entrada da Floresta do Grajaú




• Mais Detalhes •

 
Pois é... Me deu uma tremedeira e muito curiosa que eu sou e corajosa, minha vontade era entrar para sentir tudo de bem pertinho...não tive autorização, pelo simples fato de não esta preparada, eu poderia ser desintegrada ao dar uns dez passos para dentro...
Acreditem que no inicio eu não estava vendo nada, era muito escuro, esperei um pouco, pois poderia ser algo de visão, havia acabado de chegar...passou um tempinho e nada mudou, já estava ficando pra baixo...então fiz o sinal com o Highlander e pedi que me amostrasse algo, esperei um pouquinho e direcionei o olhar para dentro da gruta...quatro guardiões, em formas diferentes porem com as mesmas iluminações...são seres com uns quatro metros de altura...estavam sentados e a forma parecia enormes...a túnica deles eram de bege clara e usavam pulseiras e também no braço eram de cores douradas...havia também um bem na entrada, esse era um guerreiro, pus a cabeça bem próximo para averiguar varias vezes, a luz transcende, passa alem, afinal minha aproximação para com eles eram de um metro e meio de distancia, então para mim era uma dimensão paralela, que clareava e se via o local bem mesmo...para completar, luzes adentrava sobre os Anjos Guardiões, que emanava energia de forma linear...por algumas vezes vi bem claro em zigue-zague, e iluminava bem o ambiente...
O Guerreiro Highlander disse que nem todos vêem... Para mim tudo foi muito claro, nunca tinha visto algo igual... O Guerreiro conta que um amigo esteve la e saiu todo cagado..hehe
É isso ai...não sei se fui clara.
Fonteimagem:
http://browse.deviantart.com/?qh=&section=&global=1&q=Cave+light#/d24g7a3

Um comentário: