terça-feira, 5 de julho de 2011

Quem são Os Reptilianos?



Há muito tempo, seres portadores de alta tecnologia estão neste planeta, são os Reptilianos, mercenários e piratas do espaço, cruéis, e que só se preocupam com seus interesses, se alimentam de energia vital humana, podem agir em seus corpos sutis (Astral) ou físicos, realizam bárbaras experiências com jovens humanas entre 12 a 13 anos, para purificação de sua raça, sempre em suas bases subterrâneas, estão infiltrados em todos os lugares, nos governos, multinacionais enfim em quase todos os seguimentos da sociedade, muitos deles por causa das experiências genéticas, estão bastante parecidos com os humanos por está razão podem interagir entre os humanos sem serem percebidos, com alguma pratica da para identificá-los, andam meio curvados dentre outras características, são arrogantes, prepotentes, e não gostam de ser questionados, não costumam poupar suas vitimas, por serem portadores de alta tecnologia, conhecem a técnica da abdução com muita perfeição, e costumam colocar implantes em suas vitimas sem que elas percebam, com duas finalidades, para o monitoramento da pessoa, e para se alimentarem de energia vital.
Eles costumam estar em conjunto com humanos inescrupulosos, e em suas bases, costumam realizar testes nucleares subterrâneos, por esta razão guardiões da confederação, estão rastreando suas bases, mais com muito cuidado, para não perceberem, senão poderia provocar uma verdadeira catástrofe tal o seu potencial bélico de alta tecnologia.

10 comentários:

  1. Na verdade, a Confederação não está fazendo muita coisa contra os reptilianos... eles tem um trato, muito antigo, que nunca foi respeitado, mas que garante a permanência deles na Terra...

    Eles estão envolvidos nos maiores governos e ditam muitas das regras empresariais.
    É bom que vc divulgue mais sobre isso, quanto mais expostos, mais eles terão que ter cuidado!

    ResponderExcluir
  2. Se eles não podem perceber, espero que nenhum deles leia este blog.

    Desculpe minha ignorância, mas quem é esta confederação?

    ResponderExcluir
  3. O que acham sobre a escravidão? Em todas as épocas.

    Os humanos devem ter tido boas aulas com os reptilianos.

    ResponderExcluir
  4. Diego sobre confederação são a esquadra para preparação do grande evento.

    ----------
    Os Reptilianos não têm interesse material neste planeta afinal são dotados de muita tecnologia.

    Querem purificar a espécie fazendo horrores com jovens.

    E também energia vital.

    É Uma realidade mais a frente a grande maioria vai ter consciência de tudo isso.

    Eu fico realmente feliz de ter pessoas que estão interessadas assim como você Diego.

    ResponderExcluir
  5. olá, eu também gostaria de mais informações sobre estes seres ou onde posso encontrar informações confiáveis. Grata

    ResponderExcluir
  6. Roberta Acompanhe nossa comunidade ''A MISSÃO DO GUERREIRO'' Todas informaçoes a direita >> aqui no blog.

    Add o meu perfil. e conversamos sobre o assunto.

    Qual quer duvida respondo ao vivo na radioverdeévida.com.br

    Um Forte Abraço.

    Que A Luz esteja contigo.

    ResponderExcluir
  7. Ola , salve grande Highlander !!!

    Eu tbm sou profundo estudioso na area dos seres extraterretres .... e tive muitas experiencias com nossos irmãos de outros planetas , pleiadinos, mas muita vezes com os reptilianos e sempre querendo me raptar e sempre consseguia fugir ... com os grey´s e agora recendo com um seres muitos altos magros de braços bem longos e pernas altas marrons com e tentaculos nas palmas das maos e pes ... veio em uma nave em forma de triangulo e são muitos amaveis ....
    bom adorei ter te conhecido , continua fazendo seu trabalho q é otimo e vou ficar antenado nos seu programa assim q eu puder ok ?
    um grande abraço , o todo te abençoe sempre
    alessandro Fernandes

    ResponderExcluir
  8. eu ja vi um disco voador de perto, até ver não acreditava na sua existencia se todo mundo ta dizendo que esses repetilianos existem então me digam aonde eles exatamente estão. eu mesmo vo construir uma bomba e explodir eles

    ResponderExcluir
  9. Esses seres da Confederação ( os "bonitinhos", como muita gente paga lasca ), têm na verdade REMORSO do que fizeram conosco, programando nosso código genético. Não foram só os répteis que mexeram na nossa genética - é uma ignorância muito grande culpá-los de tudo.
    Lembrem-se que muitas raças tem uma psique elevada e induzem nossa mente a vê-los com outra aparência (inclusive a nórdica).

    Enfim, parabéns pelo post !

    ResponderExcluir