sábado, 9 de julho de 2011

Pensando Aqui 2


Pensando aqui

Uma infinidade de dogmas e conceitos confusos, e incoerentes às vezes, idéias e teorias pseudo-teológicas, doutrinas sectaristas e discricionárias, posições radicais alimentadas pelo ódio e pela exclusão racial, tem gerado mortes e banhos de sangue além de muita infelicidade e atraso espiritual ao longo das civilizações. É interessante observar como as diversas correntes que se esgrimam e proliferam nos dias de hoje, se intitulam orgulhosamente como detentoras da verdade, e únicas conhecedoras da senda que conduz a salvação. Manipulam com habilidade e perfeição os corações e mentes de criaturas incautas, em sua imensa maioria crédulas, e de quase nulo desenvolvimento intelectual, ou raciocínio lógico. São essas vítimas, diariamente instruídas, tendo por cenário templos suntuosos, com conceitos e dogmas carentes de qualquer fundamento, que não resistiriam a mais superficial e elementar análise critica. Uma verdadeira lavagem cerebral, efetuada com a utilização de frases feitas e chavões surrados, repetidos a exaustão, que os condiciona e submete a uma servidão mental, física e, sobretudo financeira, pois essa finalmente é a verdadeira e principal finalidade dessas instituições criminosas, que se autodenominam religiosas.



Através do fanatismo e da histeria coletiva dessa elite de alienados, visam alcançar o poderio político social e financeiro, que lhes assegure a permanência por tempo indefinido na liderança desses milhões de infelizes, que os abastecerão de prestígio pessoal e fortuna. Dispõem ainda, para facilitar os seus propósitos, de fácil acesso aos meios de comunicação, e com isso alongam os seus tentáculos, aumentando a cada hora, a cada dia o número de simpatizantes. Infiltram-se também nas instituições políticas e governamentais, elegendo para cargos públicos elementos ladinos e velhacos, que uma vez introduzidos nessas funções fazem aprovar a custa de suborno e corrupção, uma série de medidas casuísticas, que lhes facilitarão a realização de projetos, propósitos, propósitos e objetivos inconfessáveis.

O crescimento dessa horda de fanáticos desprovidos de vontade própria deveria preocupar-nos? Aparentemente sim, porém na realidade, esses assim chamados líderes espirituais, sem o saberem realizam um trabalho e prestam em conseqüência um favor inestimável aos verdadeiros servidores da causa divina. Estão na realidade, esses pseudo guias, apenas arrebanhando e mantendo juntos, toda uma falange de entidades espiritualmente ainda muito atrasadas. Essa aglomeração, em muito facilitará o trabalho de remoção dessas almas para os orbes que deverão abrigá-las, para que possam continuar o seu aprendizado.
O mesmo pode ser dito, a respeito de políticos, cientistas, líderes militares e criminosos, que através de suas associações de classe ou sindicatos do crime, estão sendo reconhecidos, classificados e agrupados, visando a sua posterior remoção. E não se confunda essa digamos transferência, com punição ou castigo, o plano divino não se ocupa desses assuntos, a remoção para planos mais densos, é apenas o resultado daquilo que foi plantado ao longo de uma série de sucessivas e mal aproveitadas encarnações. Como se sabe, a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário