segunda-feira, 4 de julho de 2011

IMPACTO



Quando falo sobre ETS(Extras terrestres), sobre como eles agem e se comunicam, algumas pessoas podem ter ficado meias confusas, mas a grande maioria desses seres que vem para esse planeta, vem em missão oficial, ai vocês podem me perguntar, que missões especiais?
Bom, eles são oriundos de vários mundos (planetas), evoluídos e que são filiados a Confederação, são cientistas, pesquisadores, biólogos, engenheiros, médicos e muitas outras especializações, ficam nas cidades subterrâneas, em centros de pesquisas e treinamento, e não se comunicam com os seres humanos.
Agora existem seres como os reptilianos que estão aqui neste planeta a muito tempo, são mercenários e piratas do espaço, se preocupando apenas com seus interesses, não com a evolução do planeta e seus habitantes.
Há alguma semana falei sobre o dever de casa, mas poucos humanos se preocupam com isso, esse mundo globalizado em que vivemos, o imediatismo é uma marcante, tenho notado que quando posto temas com referencia a conscientização e preservação do Planeta, poucos interagem postando, mais muitos apenas lêem, sabem porque?
Vivemos em uma sociedade, que se não seguimos os padrões impostos, no mínimo somos considerados excêntricos, quando temos dinheiro e poder, e malucos belezas quando somos pessoas normais.
Portanto se comentar sobre esses assuntos, sempre causa perplexidade nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário