quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Guerra dos Anjos




Vocês já ouviram falar da GUERRA DOS ANJOS?

Bom um anjo (Guerreiro Guardião), achou que poderia fazer parte do Grande Conselho, que rege todo Universo que é composto de 42 conselheiros, e para entenderem é o alto comando de DEUS.

Esse Anjo, por ter sito criado como todos os Anjos (Guerreiros), conhecendo a verdade e sendo guardião das causas primordiais e as criações de DEUS, achou que poderia fazer parte do Grande Conselho ser o 43 conselheiro, e legiões de Anjos rebelados o apoiaram, aconteceu uma grande batalha entre titãs (Entre os Guerreiros da Luz que estavam do lado do Conselho e os Anjos que se rebelaram que durou em nossa contagem tempo 100 anos.
O Anjo (Anjo belo ou guerreiro do lado escuro), perderam a batalha, e como deus jamais destrói o que criou, os enviou para o vácuo (buraco negro), com suas legiões, mais concebeu a eles que de 1.000 em 1.000 anos eles poderiam sair.
E agora eles estão de volta, não só em nosso sistema solar mais em muitas partes do Universo, e os Guerreiros da Luz estão em alerta maximo.

Aqui no Planeta Terra, o segundo em comando (Aqueles que vocês chamam de lúcifer), já transmutou, e está com aproximadamente 15 anos, e já está consciente de sua magnitude (acordou para sua missão), e é assessorado pelos Anjos Negros.

3 comentários:

  1. Lúcifer encarnado? E você acha que ele estaria sendo assessorado por anjos negros?

    Você tem certeza do que tá falando?

    Abraços do Elfo! `^^´

    ResponderExcluir
  2. Pandumiel,As Informações São experiências próprias e informações do registro akashico.

    Não tenha duvida sobre o as informações.

    Um Forte Abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir