quinta-feira, 30 de junho de 2011

Minhas Experiências ''Walquirias''



MINHAS EXPERIÊNCIAS
Amigos, c/f já falei, minhas narrativas são baseadas em minhas experiências, começarei a contar algumas.
Em 1998, fui convidado a fazer a direção musical e apresentação de um grande evento, que se apresentariam vários artistas top de linha, então comecei a montar o show.
Um Amigo da área artística, me convidou, para assistir um show, em sua academia, muito bem montada e que tinha uma área especifica para eventos.
Chegando lá o local estava lotado, uma assistente de produção me encaminhou para a mesa dos convidados, logo após esse amigo, sentou-se ao meu lado, e falou:
- Kadu verás um show, fascinante e quem sabe se gostar poderá colocar no espetáculo que está dirigindo.
Bom apareceram duas moças no palco fascinantes, uma morena que tocava violão e a outra loira que dançada. Assim que elas começaram notei que havia algo diferente, os homens da platéia ficaram fascinados, causando ciúmes em suas acompanhantes esposas, namoradas etc. A morena que tocava violão cantava uma canção super envolvente e a loira começou a dançar, ai sim pude confirmar minhas suspeitas, eram duas Walquirias, interpretando a dança ritual da morte, o ato que elas, envolvem os parceiros (homens), antes de matá-los.


Após o show, ele me apresentou a elas, e logo elas me identificaram, pois conhecem os guerreiros, as convidei para participarem do evento que estava dirigindo, e com um sorriso matreiro elas aceitaram.

Bom c/f o combinado as convidei para irem ao meu STUDIO, onde estava montando a produção, e logo elas chegaram, pude perceber a agitação do pessoal da produção, os caras, notei logo ficaram fascinados por elas, e quando cheguei em minha sala, elas sentadas em frente a minha mesa, sendo tratadas com todas as mordomias pelos meus assistentes, era água mineral, refrigerantes e até salgadinhos, e quatro deles na sala pageando elas, com cara de bobos RS,RS,RS.
Logo quando entrei, sorri, pois já sabia que iria acontecer, pedi para ficar sozinho com elas, e chamei um letrista e um arranjador para fazer uma canção.
e com a ajuda delas a logo ficou pronta, falava sobre a dança ritual, e a morte do parceiro. Elas sempre muito carinhosas comigo mais sempre me respeitando, pois sabiam que sua magia não funcionava com os Guerreiros, então começamos o ensaio, bom tentei vários artistas para fazer o papel do parceiro que seria sacrificado na dança ritual, sem sucesso, eles ficavam excitados, e tinha que retira-los de cena, inclusive até gays, bom acabei fazendo o parceiro que seria sacrificado, quando após o envolvimento ela pede para ele, se ajoelhar e de pelas costas introduz a espada no pescoço, chegando até o meio da coluna vertebral.
Para saber como estava à montagem do show, convidei um amigo produtor meu parceiro para ver a apresentação, em minutos saiu do Studio, quando notei, interrompi a apresentação e fui ao seu encontro na sala da técnica, e ele rindo me falou:
- Kadu, se continuasse no Studio acabaria agarrando uma delas, infelizmente não devo falar suas palavras RS,RS e continuou na técnica assistindo pelo circuito interno de TV.

Como parte do laboratório da produção, convidei um pastor evangélico serio, para assistir, ficaram alguns minutos no Studio e saiu. bom mais uma vez fui ao encontro dele, e me falou:
- Kadu nunca senti coisa igual, fui tomado pelo desejo e tive que sair para não agarrar uma delas.
E por ultimo convidei um produtor amigo, de uma rede de TV, quando viu ficou fascinado
e convidou as moças para sua produção(seu núcleo) e até hoje estão trabalhando lá, infelizmente não posso revelar a identidade artística delas, por questão de segurança e poderia atrapalhar sua missão.
O show foi um sucesso absoluto, e até hoje nos comunicamos, e elas poderão se apresentar em nossa Radio Web, claro sem identificá-las.

  

6 comentários:

  1. Tem vídeo delas na net. Fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  2. Diego Infelizmente não podemos passar informações nomes e nem nada disso afinal elas tem sua missão.

    Adianto que estão em um canal televisivo muito famoso.

    ResponderExcluir
  3. Pena que não curto TV.

    Valeu a resposta.

    ResponderExcluir
  4. Elas são artistas, já estão na TV, não vai prejudicar sua missão se identificá-las, elas já fizeram isso...

    ResponderExcluir
  5. Pandumiel Tunmarë todas que estão aqui se mantêm em total sigilo sobre quem elas são e qual é a sua missão.

    Elas não se revelaram não.

    Na verdade estive com elas e elas sabem quem sou eu. E por tanto não revelei nome algum.

    ResponderExcluir