domingo, 26 de junho de 2011

Crânio de Cristal




O Crânio de Cristal representa uma energia bruta, pura de uma magnitude jamais definida, ela não discerne o bem e o mal, o certo do errado, enfim são o dois pólos o positivo e o negativo. É o inicio, o meio e o fim. Chama-se ENERGIA CÓSMICA DO ASTRAL.

Há alguns milênios esses 13 crânios de cristal foram trazidos por Guerreiros Guardiões esse planeta, com a finalidade de harmonizar o Orbe. Cada crânio foi entregue a uma tribo (como uma cidade na época), um ficou no pólo sul, outro no pólo norte, outro no fundo do mar (atual oceano atlântico), e os outros dez foram entregues, na America do Sul (Brasil), America do Norte, America Central, no continente Africano, no continente Asiático, e o restantes no velho mundo (Europa). Cada líder tribal tinha que guardar o crânio em um lugar seguro e antes de morrer passar o segredo para o seu primogênito e sim tem sido feito há milênios, até que um dos guardiões por ambição resolveu expor o crânio e acabou morrendo rapidamente e esse crânio começou a passar de mãos em mãos, por Reis, imperadores, enfim por muitos seres humanos em épocas diferentes, por fim estava com um colecionador e acabou expondo para mídia e os cientistas, o resto da história já sabem né(Foram feitas muitas pesquisas) e tentaram chegar a muitas conclusões. Mas o que os humanos não sabem que jamais estes 13 crânios poderiam ser unidos (ficarem juntos), antes da hora determinada, e agora com a aproximação do GRANDE EVENTO, eles serão unidos que representará o inicio da grande transição neste sistema solar, a partir deste momento que os fenômenos começarão (Terremotos, maremotos, tsunamis etc).
Enfim todos os guardiões dos crânios de cristal, já estão cientes do que irá acontecer, apenas aguardam a ordem para entregá-los aos Guerreiros Guardiões, para serem unidos.

  Fonteimagem:http://robertjrgraham.com/2011/05/22/crystal-skulls-and-crystal-sheets/






2 comentários:

  1. Blog muito interessante, vou te seguir e com tempo ler com mais calma!!
    abraço
    Erivelton Aragão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho Erivelton Esteja avontade afinal estamos aqui para compartilhar conhecimentos.

    ResponderExcluir